sábado, 16 de maio de 2009

Samba do busão

"Minha alma canta
Vejo São Gonçalo
Estou morrendo de saudades"


Eu sei que minha cidade é muito feia, que não existem lugares com potencial turístico, não tem o clima agradável e tudo (ou nada) mais, porém cada vez mais vem este sentimento em mim quando vejo o piscinão de São Gonçalo a bordo do possante 1001. Fico três dias em Cabo Frio trabalhando, longe de casa, e ao ver este eleitoreiro monumento "papa goiaba" na beira da estrada anunciando que estou chegando, minha alma alegremente canta.

O motivo do crescente incomodo com esta situação é deixar minha família por aqui. Recentemente o problema dobrou. Meu filho não é mais uma ideia ou sonho, é real! Eu o vi na telinha de uma máquina esquisita na quarta passada! Ele (ou ela) tem cabeça, tronco e membros, se mexe e até pula. Como é que pode!!!

Deixá-los na quinta e só voltar sábado certamente será cada vez mais doloroso, peço a Deus que me ajude e me de empregos que me permitam passar todas as noites em casa, cuidando de minha família. (e também curtindo) 

Eu sei que Deus ouve e responde orações, mas será que Ele também ouve postagens? Por via das dúvidas vou acordar Daiane agora para orar comigo! 
 

2 comentários:

Lucia disse...

muito bom!

Lucia disse...

ta lindo o papel do escher. adorei. combinou muito bem