quarta-feira, 1 de abril de 2009

Bicho, muitas emoções!

Semana passada eu disse a mim mesmo: a semana que vem será daquelas! Isto porque no sábado eu e minha igreja receberemos a visita de Stênio Marcius, de sua esposa Selma e de Silvestre Kulhmann. Stênio, em particular, e alguém muito importante para mim, suas canções fazem parte de minha "formação" como cristão da mesma forma que as aulas de análise do Bruno Scárdua fazem parte de minha formação acadêmica como matemático, são de fato muito importantes para mim.

O sentimento que tenho em recebê-los em minha igreja é algo que certamente se compara ao sentimento que meu pai teria ao receber Roberto, Vanderléia e Erasmo para tomar um café em sua casa ou o sentimento que meu cunhado Paulo teria em bater uma bolinha com Zico e Júnior. Considerando estas coisas é natural imaginar uma semana com muitas emoções.

Mas o que Deus tinha preparado para mim era algo muito mais profundo que uma simples tietagem, esta semana de fato prometia muito mais. Senti, agora a pouco, algo totalmente diferente do que eu esperava e ainda mais forte do que eu imaginava, ouvi da boca de um enfermeiro: "Positivo!". Isso mesmo Daiane está grávida! Seis semanas e um dia, de acordo com a ultrassonografia. Não sei como essa maquina mede este tipo de coisa, mas sei que quando nós brincávamos no Carnaval que teríamos gestações simultâneas, Dai, Fernanda e minha irmã (tentamos até colocar Nair nessa, mas ela pulou fora) em 2011 ele(a) já estava lá!

Não dá para explicar o que senti, mas prometo que escreverei sobre a emoção de sentir o bebê se mexendo pela primeira vez, de notar a barriga de Dadai crescendo, da expectativa do parto, do nascimento, das coisas banais de criança e assim por diante. (quem sabe até do casamento!)

Desde já peço a meu Senhor para que cuide desta criança e torne meu filho(a) em alguém temente a Deus e que seja útil no seu Reino. Amém!!!

P.S. Não é brincadeira de primeiro de abril.

5 comentários:

Lucia disse...

nossa, compara com o scardua foi pesado. hehehe. deve ser uma sensação única e sublime. parabéns pra vocEs

André Valente disse...

Não com o Scárdua, com a aula de análise dele. Acho que o Bruno e o Stênio não são muito parecidos.

Marcos Alves disse...

Meus parabéns querido amigo, está chegando um novo parceiro, paras as partidas virtuais no game...

André Valente disse...

Será a época do playstation 4 ou 5, mas antes da criança nascer já vou presenteá-lo com um Playstation 3, ou com um Wii.

Sou um pai muito bondoso!

Guilherme Guedes disse...

Esse bebê é Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!