segunda-feira, 6 de abril de 2009

Puxa Vida!

Este final de semana foi daqueles!!! Apesar de esperar algo muito marcante para mim e minha igreja nos dias 4 e 5 de abril, o que de fato ocorreu foi algo muito mais profundo do que eu poderia imaginar.

A empatia, quase que imediata, entre nossos convidados e minha igreja foi ao mesmo tempo inesperada e deliciosa. Como já disse, Stênio e Silvestre estão para mim como Roberto e Erasmo estão para meu pai, portanto esperar esta relação entre nós seria algo razoável, mas o que ocorreu foi muito mais amplo, foi com toda a comunidade. A ponto de, em sua segunda apresentação (domingo pela manhã), eu não conseguir encontrar sentido em fazer uma chamada formal para o palco, os chamei como chamo Luizete, nosso Ministro de louvor, estranho né?

Até o momento de mandar as crianças para a escolinha foi especial. O reverendo, para adiantar as coisas, não quis fazer a tradicional oração pelas crianças antes de despedi-las, então Selma, como se fosse uma diaconisa de alguns anos da ICA, fez exatamente o que fazemos todos os domingos.

O balanço de tudo foi que, além das músicas preciosas, aprendemos muito mais. Aprendemos que a igreja de Jesus é muito mais do que pensamos, é muito mais completa e complexa. Puxa vida! Foi um final de semana daqueles! Muito Obrigado meu Senhor!!!

1 comentários:

Lucia disse...

é tão bom quando acontece isso. beijos